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Ligue: (86) 3221-4413   

 

Política de Devolução

Considerações Gerais


Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através dos telefones (86) 3221-4413 de segunda à sexta das 8h às 18h.
Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que o acompanham, não serão aceitos. Será rejeitado na tentativa de entrega pelos correios ou transportadora.


Troca

A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante. Você deverá buscar a rede credenciada de assistências técnicas.
Caso não obtenha sucesso no contato com o fabricante, solicitamos que nos comunique através de nossa Central de Atendimento ao Cliente.
O produto encaminhado à Centro Musical ainda passará por uma análise.  Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.
O Centro Musical preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não a pertença.


Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias úteis, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:


    * Cartão de Crédito (Pagamento Digital): Solicitação de estorno de crédito. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
    * Boleto Bancário ou Depósito: o crédito será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 

Divergência na Entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

    * Embalagem aberta ou avariada.
    * Produto avariado.
    * Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.